Prazos de entrega

As entregas efetuadas pela Click Entregas são realizadas de segunda à sábado, das 10:30 às 17:00

Entregamos nos períodos da manhã (10:30 às 12:00) e a tarde (13:00 às 17:00) com possibilidade de agendamento de horário. 

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos para receber a mercadoria. Se houver ninguém para receber, o pedido retornará para a Snow Dog Portão para ser retirado.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, conseguimos apenas, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Snow Dog envia, automaticamente, e-mails e SMS de alerta para o cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe por e-mail (contato@snowdog.com.br) o endereço correto ou por telefone (41) 99868-0275.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa.

Embalagem violada

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e encaminhe o motivo da recusa no em nosso suporte.
Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@snowdog.com.br, em até 72 horas.

Região com frete grátis disponibilizado pelo PetShop Snow Dog

Curitiba, compras acima de R$100,00 – Frete Grátis (Capital).

Para demais regiões consulte o seu CEP no carrinho de compras.